Mococa, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (19) 3656-9800

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA EM PARCERIA COM O CORPO DE BOMBEIROS OFERECE TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO NO CAMPO.

Treinamento de Prevenção e Combate

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Corpo de Bombeiros estão organizando uma nova equipe para o curso de Prevenção e Combate de Incêndio no Campo, para a próxima semana.

Durante o longo período sem chuva, o ar seco e a umidade do ar baixa preocupam os produtores rurais devido ao aumento da incidência de incêndios, causando prejuízos não só nas propriedades, mas também ao meio ambiente.

Com a capacitação os participantes serão habilitados a aplicarem técnicas de prevenção e combate prévio nos locais de risco.

O Departamento convida todos os moradores e produtores rurais de Mococa e região para participarem. Quem tiver interesse deve entrar em contato pelo e-mail meioambiente@mococa.sp.gov.br. Assim que as turmas forem formadas, a data será marcada para início do curso.