Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Guarda Civil - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

GCM EVITA FURTO EM PRÉDIO PÚBLICO COM AUXÍLIO DAS CÂMERAS DO CENTRO DE MONITORAMENTO

Através da Central de Monitoramento da cidade de Mococa, a equipe da GCM evitou furto ao prédio público do CRAS.

Na madrugada desta quarta feira 03/11 a equipe da Guarda Civil Municipal através do Centro de Monitoramento observou movimentação suspeita no prédio público do CRAS, na Cohab II. Enquanto Leandro Serpa realizava monitoramento, os GCM’s André Dias, Mouro e Barreto deslocaram-se ao local e conseguiram apreender e conduzir a delegacia o suspeito, que havia quebrado uma grade e o vidro do local na tentativa de furtar o bebedouro de água.

A ação reforça a importância e eficácia do sistema adotado pela Prefeitura, que foi implantado para criar mais segurança e uma resposta mais rápida por parte dos agentes visto que o monitoramento é realizado 24 horas por dia.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36