Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Esportes realizou o evento Torneio/DERLA Mococa de Vôlei de Areia.

TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Esportes informa que foi realizado no dia 27/11 o evento Torneio/DERLA Mococa de Vôlei de Areia na quadra do projeto.

O evento, que teve como abertura a fala do prefeito Eduardo Barison, contou com a presença de muitas pessoas, dentro do limite estipulado pelo Departamento de Saúde, respeitando o distanciamento e o uso de álcool em gel e máscaras.

O Torneio contou com a presença de competidores de Mococa, Arceburgo, Casa Branca, Bauru e Monte Santo. Ao final Todos os quatro primeiro colocados levaram troféus, medalhas e a dupla campeã, João Lennon e Wesley, ainda levaram vales compras de R$150 cada e a vice, Rodolfo e Bruno, R$100 cada, os vales foram cedidos em uma parceria com a loja Msport.

“Eventos como esse são essenciais para cidade não só pelo seu valor econômico, mas também pelo seu valor para o esporte e para a família. Ver as pessoas torcendo e comemorando por seus familiares e amigos é muito bom.”comentou o prefeito municipal Eduardo Barison.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 17:38:38