Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022

PREFEITURA INICIA O ANO INCENTIVANDO O ESPORTE

A Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Esportes informa que iniciou o ano de 2022 com investimento na área esportiva da cidade.

PREFEITURA INICIA O ANO INCENTIVANDO O ESPORTE

Muitos sabem das dificuldades enfrentadas pela atual gestão com a quantidade exorbitante de dívidas deixadas pela gestão passada, cerca de 20 milhões que foram saldados em 2021, sendo um ano para deixar a “casa em ordem”.

Diante dessa situação, este ano a Prefeitura de Mococa já inicia os projetos para investir em uma das áreas tão importantes para a cidade, o esporte – como outros setores, que também estão recebendo alguns investimentos.

Foi realizada a compra de duas novas traves para o Centro Esportivo e Integrado Estevão de Barro, quadra externa na Praça do CAIC, bairro COHAB II, a compra de novos equipamentos era uma demanda antiga dos frequentadores do local. O pedido formal para a aquisição da compra foi efetuado pelas Vereadoras Adriana Batista e Priscila. Tão logo, outras Quadras Esportivas do município receberão equipamentos novos e adequados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 17:38:38