Saúde - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022

PREFEITURA PROMOVE PALESTRA PARA JOVENS DO TG

O Departamento de Saúde através do SAE promoveu uma palestra para os atiradores do Tiro de Guerra de Mococa.

PREFEITURA PROMOVE PALESTRA PARA JOVENS DO TG

O Departamento de Saúde através do SAE (Serviço de Assistência Especializada) promoveu uma palestra para os atiradores do Tiro de Guerra de Mococa. A Enfermeira Coordenadora do SAE, Flávia Madureira Fernandes explicou sobre Infecção Sexualmente Transmissível (IST), aproveitando a oportunidade, também apresentou os itens que compõe a Prevenção Combinada que são disponibilizados pelo SAE.

De acordo com a coordenadora do SAE, o município, assim como todo Estado de São Paulo enfrenta uma luta contra epidemia de Sífilis e HIV/Aids , e a arma mais forte para controlar e até eliminar essa epidemia é através da prevenção. O Departamento de Saúde de Mococa dispõe de todas as opções da Prevenção Combinada.

“Esse bate papo é muito importante principalmente entre os jovens. O SAE está à disposição para levar informação às escolas, instituições ou empresas. Precisamos informar que a Prefeitura disponibiliza de todo método de prevenção ou tratamento” explica Flávia.

O SAE está localizado no Centro de Saúde – Rua: Estébio Ribeiro, 299 – Centro. Informações: 3666-5200

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26