Saúde - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

SAÚDE – PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA MANUTENÇÃO DE NOVOS LEITOS DE UTI DA SANTA CASA

O prefeito municipal Eduardo Barison assinou o convênio com a Santa Casa de Misericórdia para o repasse anual de aproximadamente R$2,2 milhões visando o custeio dos 10 novos leitos de UTI que foram habilitados pelo Ministério da Saúde.

A assinatura do termo contou com a presença do provedor da Santa Casa, Dr. Pedro Paulo Barreto Furtado, do diretor administrativo da entidade, Márcio Parisi, e do Diretor do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal, Fábio Delduca. Com as novas habilitações, Mococa passa a contar com o total de 18 leitos de UTI para atendimento de pacientes SUS do município e da região.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26