Mococa, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Educação - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

PREFEITO VISITA ALUNOS DO MUNICÍPIO

PREFEITO VISITA ALUNOS DO MUNICÍPIO

Assim como as freqüentes visitas nas Escolas Municipais de Mococa, o chefe do executivo juntamente com a equipe do Departamento Educação Municipal tem visitado também algumas escolas particulares da cidade. “Precisamos pensar na educação como um todo. Nossos esforços estão voltados à rede municipal, mas nunca podemos esquecer das outras instituições de nosso município. São nossas crianças, nosso povo”, destacou o prefeito.

Eduardo Barison tem se mostrado muito interessado pelos assuntos voltados à educação do município, visitando escolas, recebendo alunos no Gabinete e promovendo bate papos.

Na última a visita aconteceu no Colégio Maria Imaculada em comemoração ao aniversário de 198 anos da instituição. Já nesta semana foi convidado pela escola Castelo a assistir a uma apresentação dos alunos do ensino infantil, através do projeto de música e coral.

“Estou visitando todos os alunos, todos tem suas demandas e suas curiosidades, estou à disposição deles. Escolas particulares, estaduais ou municipais, tanto quanto as entidades sociais. Nosso intuito na política é melhorar a vida das pessoas, se ouvimos os adultos, porque não ouvir as crianças?” acrescentou o prefeito.

Nesta quarta, 04, a reunião aconteceu com os alunos do ensino médio da Escola José Barreto Coelho, já nesta quinta, 05, foi à vez da EMEB Silvia Helena Dias Soares, no Bairro Nenê Pereira Lima.

“Vou a todas, não precisa nem convidar” terminou Barison.