Saúde - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

URGÊNCIA PEDIÁTRICA EM LOCAL EXCLUSIVO NO PRONTO SOCORRO DE MOCOCA (UPA 24 HORAS)

A partir dessa sexta-feira, 06, os atendimentos de urgência e emergência pediátrica da UPA (Pronto Socorro) serão realizados em local exclusivo, separado dos adultos. A equipe do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Mococa preparou todo o espaço, garantindo uma decoração temática, mobiliário colorido, espaço para espera com móveis adequados para crianças, tudo com muito carinho para garantir melhor acolhimento e humanização aos pequenos.

Na foto de capa, equipe de plantão (sexta-feira) na pediatria de urgência: Dra Janet Fernandes as enfermeiras Sabrina Dias da Silva e Marisa Ozava, e a técnica de enfermagem Maria Cristina.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26