Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Trânsito - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

PREFEITURA REALIZA PALESTRA EM ESCOLA TÉCNICA SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO

Dando continuidade à campanha MAIO AMARELO 2022, que é o movimento internacional de conscientização para a redução da mortalidade no trânsito, aderido pelo Departamento de Trânsito.

PREFEITURA REALIZA PALESTRA EM ESCOLA TÉCNICA SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO

Dando continuidade à campanha MAIO AMARELO 2022, que é o movimento internacional de conscientização para a redução da mortalidade no trânsito, aderido pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Mococa, o diretor do Departamento Ailson Achel ministrou uma palestra de conscientização para os alunos do Ensino Médio da escola técnica Francisco Garcia.

O principal objetivo é levar informação de forma clara e objetiva sobre os impactos causados na sociedade, por conta da alta velocidade, desrespeito a faixa de pedestres, bebida e direção, celular ao volante, entre outras temáticas que fazem parte de uma direção segura, bem como as leis, regras e comportamentos que podem causar ou evitar um acidente.

“Os adolescentes são nossos futuros motoristas, além disso, eles podem levar o que aprenderam na escola aos pais, amigos, irmãos, vizinhos, conscientizando sobre tudo que aprenderam na palestra sobre um trânsito seguro, participando diretamente na construção e mudança de paradigmas”, afirma Ailson.

E como programação para o mês MAIO AMARELO, mais palestras como está serão realizadas nas escolas e instituições do município, levando informação às crianças e aos adolescentes.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36