Saúde - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

SAÚDE REALIZA MUTIRÃO DE EXAMES LABORATORIAIS. SERÃO MAIS DE 12 MIL EXAMES REALIZADOS

O Departamento de Saúde de Mococa está realizando um novo mutirão, dessa vez para zerar a fila de exames laboratoriais de pacientes que são atendidos nas Unidades Básicas. Ao todo, serão agendados nesse mês de maio cerca de 12 mil exames. Trata-se de uma grande ação voltada à saúde pública, uma das maiores já promovidas. O agendamento é realizado pela equipe da Prefeitura e comunicado ao paciente sobre o dia e horário para a coleta.

Além dos exames laboratoriais, o Departamento de Saúde está agendando exames de ultrassonografia através do mutirão que acontece aos sábados. Já foram realizados mais de 150 procedimentos, no total de 1.500, com destaque para saúde da mulher.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26