Mococa, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Cultura - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

AGORA MOCOCA TEM LOGOMARCA DO TURISMO

O Departamento de Cultura e Turismo e o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) realizaram uma chamada pública para o concurso destinado à criação e escolha da logomarca Institucional do Turismo na cidade de Mococa.

AGORA MOCOCA TEM LOGOMARCA DO TURISMO

O intuito foi desenvolver uma logomarca para ser usada nas seguintes peças publicitárias: Logomarca do Turismo “Mococa: cidade histórica do café”, Logotipo do COMTUR e criação do selo “Mococa+Turismo”.

O vencedor desse concurso se chama Joilson Lázaro Lima Nascimento, natural de Salvador Bahia, bacharel em Publicidade e Propaganda, servidor público de carreira, exerce a função de Técnico em Ecoturismo, na secretaria de turismo do município de Camaçari, elabora projetos que promove a cidade como destino turístico. Atua também desenvolvendo trabalhos gráficos e de comunicação visual.

Mesmo sem conhecer Mococa pessoalmente, Joilson conseguiu representar por meios de desenhos as belezas da cidade na logomarca.

O COMTUR e o DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO DA PREFEITURA DE MOCOCA agradecem a todos que participaram do concurso e parabenizam e Joilson pela participação e seu empenho em traduzir o potencial turístico que Mococa tem.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:20:56