Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Ouvidoria - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

VOCÊ CIDADÃO, TEM VOZ NA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA!

Como falar com a Prefeitura Municipal de Mococa? A resposta é bem simples: através da Seção de Ouvidoria, um serviço que atua como uma ponte entre o cidadão e a administração pública.

VOCÊ CIDADÃO, TEM VOZ NA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA!

Como falar com a Prefeitura Municipal de Mococa?

Por meio deste canal é possível levar até o conhecimento do Prefeito Eduardo Barison e seus assessores, reclamações, sugestões, denúncias e elogios de forma que, quando for necessária uma ação, que esta seja efetiva.

E você sabe funciona a Ouvidoria? Ela recebe a sua reivindicação, reclamação ou sugestão, leva até o setor responsável e acompanha o problema até a resolução mantendo você sempre informado.

É um recurso que aponta falhas e acertos para que a Prefeitura Municipal possa melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados a toda a população.

98% dos pedidos que entraram na Ouvidoria foram finalizados e você pode ainda acompanhar o balanço das ações através das estatísticas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Mococa acessando a aba deste serviço.

Tem alguma reivindicação? Então acione a Ouvidoria através do site www.mococa.sp.gov.br/ouvidoria

telefone (19) 3665- 3127 (das 11h30 às 16h30),

e-mail: ouvidoria.municipal@mococa.sp.gov.br ou presencialmente no Gabinete Municipal das 11h30 às 16h30.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36