Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Desenvolvimento Social e Habitação - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

SOLIDARIEDADE EM CENA: CAMPANHA ARRECADA MAIS DE 7 TONELADAS DE ALIMENTOS

Realizada em parceria com o Tiro de Guerra a ação que também contou com a parceria de supermercados da cidade irá beneficiar famílias assistidas pelo Fundo Social.

SOLIDARIEDADE EM CENA: CAMPANHA ARRECADA MAIS DE 7 TONELADAS DE ALIMENTOS

A população de Mococa tem como marca registrada a sua solidariedade e a prova disso irá garantir o bem estar de várias famílias mocoquenses em situação de vulnerabilidade através da Campanha “Cidade Solidária” promovida pelo segundo ano consecutivo pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Tiro de Guerra.

Nesta segunda-feira (07) o Prefeito Eduardo Barison acompanhado da Primeira Dama Ana Paula Barison também Presidente do Fundo Social de Solidariedade estiveram no Tiro de Guerra para contabilizar as doações junto com o Chefe de instrução, o Sargento Paulino.

Ao todo foram arrecadados mais de 7,5 toneladas de alimentos e produtos de limpeza, produtos que vão fazer toda a diferença para as famílias assistidas pelo Fundo Social.

“Mococa possui 740 famílias abaixo do nível da pobreza que estão cadastradas no Fundo Social que faz a distribuição destes alimentos de forma justa para que todos recebam de acordo com a necessidade sendo as doações direcionadas para quem realmente precisa. Quero agradecer ao Sargento Paulino por esta parceria. Campanhas como esta que também contou com a participação dos supermercados da cidade, nos fortalecem fazendo com que possamos acreditar que temos condições de superar todas as dificuldades”, completou o Prefeito Eduardo Barison.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36