Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Desenvolvimento Social e Habitação - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

“NOITES AQUECIDAS” CONTINUA

“NOITES AQUECIDAS” CONTINUA

O frio chegou e com ele a preocupação com as pessoas que não tem onde se aquecer e pensando nisso a Prefeitura Municipal de Mococa através do Departamento de Desenvolvimento Social e Habitação mais uma vez entra em cena para garantir o bem estar da população em situação de rua com o projeto “Noites Aquecidas”.

Assim como no ano passado, desde o dia 18 de maio a Prefeitura disponibilizou um local provisório, no caso o Ginásio de Esportes São Clarão – DERLA, que foi adaptado para oferecer abrigo, com colchões, travesseiros, agasalhos e cobertas, local para banho com kits para a higienização, café da manhã e jantar.

A recepção começa a partir das 18h30 e a população que desejar fazer parte desta ação pode contribuir encaminhando suas doações para o Departamento de Desenvolvimento Social e Habitação, localizado na Rua Capitão Gomes, 360 – centro.

A Prefeitura Municipal pede a todos que conhecem uma pessoa em situação de rua, encaminhe-o ao abrigo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36