Mococa, terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Chuva

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ABRE AS PORTAS DO MERCADO MUNICIPAL

A reinauguração do Mercado Municipal de Mococa “Jacintho Pisani” aconteceu na noite desta terça -feira (21) e reuniu além da população, diversas autoridades políticas, militares e representantes de entidades de classe do município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ABRE AS PORTAS DO MERCADO MUNICIPAL

E depois de quase quatro anos de portas fechadas, esta data foi marcada por muita emoção, em um momento que foi compartilhado com alegria por aqueles que tornaram este dia possível, por isso a solenidade contou com a presença de quem deu início a todo este sonho: a ex Prefeita Maria Edna Gomes Maziero, a Presidente da Câmara Municipal de Mococa, Elisângela Maziero e o ex Deputado Federal hoje Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae, Guilherme Campos.

Para receber a todos, a Prefeitura Municipal de Mococa preparou cada detalhe deste dia com muito carinho promovendo atrações especiais como a Filarmônica Mocoquense, a apresentação do corpo de dança do Teatro Municipal Pedro Ângelo Camin, shows com Tiago Eyra e seus alunos e a participação exclusiva da feira da mata.

Além do descerramento da placa realizado pelo Prefeito Eduardo Barison juntamente com os vereadores que reinaugurou oficialmente este sonho realizado, a cerimônia fez o coração bater mais forte de quem construiu a história deste gigante, o Sr. Antônio Demarco o “Guim Igaraí”, proprietário por mais de 34 anos de um dos bares mais famosos do Mercado Municipal, que foi homenageado no evento.

A família do agora patrono do prédio, “Jacintho Pisani” também ficou emocionada com a homenagem prestada a um dos cidadãos mais ilustres da cidade que foi um visionário na política, no comércio e na qualidade de ser humano.

O Prefeito Eduardo Barison, que viu naquela obra parada uma missão que irá fomentar oportunidades para muitas famílias da cidade, como emprego, a realização do sonho de ter o próprio negócio, fez a entrega oficial das chaves do Mercado Municipal para o comitê gestor presidido pelo empresário e vice diretor da ACI Mococa, Júlio Bizaio que agora assume uma responsabilidade com a história da cidade.