Mococa, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Cultura - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

MOCOCA NO SBT

O programa "Ligados pela História" que foi transmitido pela emissora SBT, que reuniu 34 cidades da região metropolitana de Ribeirão Preto, entre essas cidades nossa queria Mococa esteve presente.

MOCOCA NO SBT

Para encerramento da série foi lançado o livro "Ligados pela História", neste livro contam com mais detalhes à história das 34 cidades que fizeram parte desta série.

O lançamento do livro aconteceu no último sábado dia 25 de junho em Ribeirão Preto no Ribeirão Shopping na Praça de Eventos, para o lançamento teve uma exposição para mostrar os pontos fortes de desenvolvimento dos Municípios visitados.

Foram convidados a participarem do evento os Prefeitos, os Secretários de Cultura, Educação, Esporte e Turismo e mais convidados dos 34 Municípios.

Para representar nossa cidade esteve presente, Emanuela Pio Guimarães Mendes, do Departamento de Cultura e Turismo De Mococa , Guilherme Ferracioli, presidente do COMTUR, Guto Nasser e Matiza Rigobello Lima, ambos participaram da matéria e são representantes do COMTUR.

Os nossos representantes participaram também de um seminário para apresentar as potencialidades de Economia Criativa desses Municípios e alguns caminhos, de como buscar recursos através dos Incentivos Fiscais para a implementação dessas iniciativas.

Às 16h: 30, na Livraria da Travessa, foi feito o lançamento do livro “Ligados pela História” editado com imagens e informações de cada um dos 34 Municípios da nossa Região Metropolitana.

Essa exposição ficará durante trinta dias, no Ribeirão Shopping na Praça de Eventos, o livro está sendo vendido pela Livraria da Travessa.

Portal atualizado em: 28/09/2022 19:00:10