Mococa, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Obras - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA INICIA MANUTENÇÃO EM RUA SOLICITADA HÁ ANOS POR MORADORES

Atendendo a reivindicação da população que há anos pede por reparos na Rua Osvaldo Souza Dias situada no bairro Cohab II, o prefeito Eduardo Barison foi até o local nesta terça-feira (19), junto com a vereadora Adriana Batista que foi quem solicitou a ação.

O asfalto cedeu o que causou grandes buracos na via, originado pelas galerias de águas pluviais, um contratempo que já era para ter sido consertado e estendeu-se por anos, prejudicando o deslocamento dos moradores do bairro.

Devido a esta constatação, toda galeria da rua será refeita e para que a população não fique impossibilitada de se locomover, foi jogada uma primeira camada de cascalho, pois esta será uma obra substancial e que requer um pouco mais de atenção. A Prefeitura Municipal pede a compreensão dos moradores, que em breve a rua estará em condição segura para o trânsito de veículos e pedestres.

Portal atualizado em: 10/08/2022 13:47:02