Mococa, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Obras - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

PREFEITO E VEREADOR VISITAM ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOCOCA QUE ESTÃO RECEBENDO MELHORIAS DE REFORMA

Prefeito Eduardo Barison, acompanhado pelo vereador José Antônio (Zé da Cobra) por ter entendimento no ramo de construção, visitaram as escolas que estão passando por reformas neste período de férias.

Com a agenda lotada, o prefeito Eduardo Barison na manhã de ontem (19), acompanhado pelo vereador José Antônio (Zé da Cobra) por ter entendimento no ramo de construção, visitaram as escolas que estão passando por reformas neste período de férias.

A Prefeitura Municipal de Mococa vem priorizando as reformas nas escolas, por ser uma solicitação antiga do núcleo gestor e dos pais, alguns prédios encontravam se em situações precárias e sem manutenção há anos.

Como por exemplo, na EMEB Drª. Ana Lúcia Pisani de Souza, localizada no bairro Jardim Primavera, onde, desde a consolidação do prédio 2, haviam banheiros que nunca foram usados por falta de encanamento e esgoto.

A Escola Municipal Vera Sandoval Meirelles, localizada no Nenê Pereira Lima, as aberturas eram inadequadas e impedia a ventilação do ambiente, todas foram trocadas e melhoradas.

Por fim na EMEB Hortência Freire Machado, na Mocoquinha, está sendo construída uma sala voltada para a educação especial, entre outras melhorias que vem sendo executadas nestas escolas oferecendo um ambiente escolar agradável e eficiente para os alunos e toda comunidade escolar.

A importância das reformas nas escolas municipais é oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores, melhorando as escolas são exemplos de investimento de quem pensa no amanhã, pois investir na educação de nossas crianças e jovens é investir no futuro da nossa cidade.

Portal atualizado em: 10/08/2022 14:44:25