Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

PREFEITURA REALIZA MULTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

PREFEITURA REALIZA MULTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE

A Prefeitura Municipal de Mococa iniciou o cronograma de mutirões de limpeza contra a dengue nos bairros da cidade. Os caminhões percorreram nessa quinta-feira (28), o bairro da Vila Santa Rosa, das 07h às 10h, recolhendo materiais inservíveis.

Amanhã, sexta-feira (29), o mutirão de limpeza contra dengue estará nos bairros Nenê Pereira Lima e José Justi, caso haja em seu quintal objetos que acumulem água como: eletrodomésticos usados, garrafas, pneus velhos, lonas, vasilhames e moveis velhos, coloque-os em frente sua casa para coleta a partir das 07h até às 10 horas da manhã. A ação visa prevenir e evitar possíveis criadouros de mosquito da dengue.

Fique atento nas nossas redes sociais, ao cronograma dos próximos bairros a receberem o mutirão de limpeza contra a dengue.

A Prefeitura Municipal de Mococa pede a colaboração e a conscientização para que mantenha o quintal limpo; manter bem tampados caixas d´água, ralos, barris; manter pneus em locais cobertos e entre outros cuidados, para que não haja casos de dengue em nossa cidade.

Os moradores dos demais bairros de Mococa que queiram fazer a limpeza do quintal, devem ligar e agendar a coleta gratuita dos materiais em desuso pelo ECOPONTO no telefone/Whatsapp: (19) 99544-4899.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36