Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

PRIMEIRO CRONOGRAMA DE MUTIRÕES DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE FOI REALIZADO COM SUCESSO EM MOCOCA

O mutirão, iniciado no dia 28 de julho, percorreu o bairro da Vila Santa Rosa.

O mutirão, iniciado no dia 28 de julho, percorreu o bairro da Vila Santa Rosa. Os trabalhos continuaram hoje (29), pelos bairros Nenê Pereira Lima e José Justi. Os moradores colaboraram e colocaram para fora de suas casas: entulhos, materiais recicláveis, pneus, móveis em desuso e qualquer objeto que possa ser criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

É preciso que todos façam a sua parte para acabar com os focos do mosquito nas residências e, assim, evitar o avanço da transmissão.

A Prefeitura Municipal informa que, em Mococa os casos de dengue estão controlados, sendo contabilizadas 22 pessoas confirmadas desde o início do ano. Mesmo assim, a Prefeitura investe em ações antecipadas contra os criadouros do mosquito da dengue e a proliferação da doença.

Os moradores dos demais bairros de Mococa que queiram fazer a limpeza do quintal, devem ligar e agendar a coleta gratuita dos materiais em desuso pelo ECOPONTO no telefone/Whatsapp: (19) 99544-4899.

Fique atento nas nossas redes sociais, em breve divulgaremos o cronograma dos próximos bairros a receberem o mutirão de limpeza contra a dengue.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36