Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

PRESTAÇÃO DE CONTAS: CRONOGRAMA DE LIMPEZA DESTA SEMANA FOI SEGUIDO E TODOS OS BAIRROS DIVULGADOS FORAM CONTEMPLADOS

o cronograma de limpeza que teve início na segunda-feira (25) e teve seu término na sexta-feira (29), com êxito e todos os bairros apontados foram contemplados com o serviço de limpeza pública.

O Departamento de Serviços Municipais da Prefeitura Municipal de Mococa a fim de prestar contas a população, informa que o cronograma de limpeza que teve início na segunda-feira (25) e teve seu término na sexta-feira (29), o qual foi divulgado nas redes sociais, foi cumprindo com êxito e todos os bairros apontados foram contemplados com o serviço de limpeza pública.

Fique atento, todo início de semana um novo cronograma é divulgado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Mococa. O Departamento pede ainda, a colaboração e a compreensão da população, pois todos os bairros serão contemplados, garantindo a qualidade de vida e o bem-estar social dos moradores.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36