Mococa, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Cultura - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ANUNCIA O RETORNO DO PROJETO GURI

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, entre outros.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA ANUNCIA O RETORNO DO PROJETO GURI

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, entre outros, sendo assim, a Prefeitura Municipal de Mococa junto com o Departamento de Cultura e Turismo anuncia o retorno do Projeto Guri no ano que vem para a cidade de Mococa.

O prefeito Eduardo Barison e a diretora do Departamento de Cultura e Turismo - Cida Cilli reuniram-se nesta terça-feira (02), no gabinete municipal, com os representantes do Instituto Cultural Santa Marcelina, para acertar os detalhes administrativos.

O grupo do Instituto Cultural Santa Marcelina veio conhecer os espaços que serão utilizados para realização do Projeto Guri que terá uma nova metodologia de ensino para os futuros alunos.

O objetivo da Prefeitura Municipal de Mococa é proporcionar a população mocoquense oportunidade de crescimento cultural e inclusão social por meio da educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo.

O retorno do Projeto Guri está previsto para o início do ano que vem, devido aos trâmites legais para escolha do local e atenderá o público de todas as idades, sendo, crianças, jovens e adultos.

Acompanhe as nossas redes sociais, pois divulgaremos todas as informações, como local, horários, faixa etária e o início das inscrições.

Portal atualizado em: 28/09/2022 19:00:10