Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA PROMOVE PALESTRA SOBRE “A IMPORTÂNCIA DA MERENDA ESCOLAR”

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Mococa junto com o Conselho da Alimentação Escolar (CAE) promoveu na noite de ontem (09), uma palestra sobre “A Importância da Merenda Escolar”, ministrada pela Presidente do Conselho de Alimentação Escolar de São José Rio Pardo – Maria das Graças Barbosa de Abreu Azedo.

A palestrante explicou para o público o valor da refeição escolar para o desenvolvimento do psicofísico do aluno, auxiliando-o em todos os aspectos: físico motor, intelectual, afetivo emocional, econômico e social. Esses aspectos de bem-estar contribuem para que o sujeito tenha condições satisfatórias para aprender.

Recentemente a Prefeitura Municipal de Mococa divulgou em suas redes sociais, o cardápio escolar que é oferecido nas redes municipais de ensino, elaborado por uma nutricionista, de acordo com cada fase escolar, para que os alunos estejam se alimentando com todos os nutrientes necessários para o seu crescimento e desenvolvimento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26