Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (10), o Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Mococa em parceria com o Departamento de Educação, iniciaram o programa de capacitação continuada para professores, coordenadores e diretores das escolas de ensino municipais, com as psicólogas Ana Gabriela de Pauli Vitório de Faria e Juliana Campoe Costal com o tema Desenvolvimento Infantil: Estratégia e Manejo nas ações pós-pandemia.

Com o objetivo de qualificar e capacitar os profissionais da educação da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal de Mococa tem investido na implementação da educação inclusiva, que consiste em propor a valorização e o acolhimento das diferenças, transformando as práticas pedagógicas, nas políticas e nos sistemas de ensino para que o acesso à educação seja garantindo, de modo que a participação e a aprendizagem sejam de todos e para todos, sem nenhuma exceção.

Os programas de capacitação continuada estão dividas por escolas e séries escolares, com duração de 5 horas. A próxima palestra acontecerá hoje (10) na escola “ Profº José Barreto Coelho” das 12h30 às 17h30.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36