Esportes e Recreação - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

COMISSÃO TÉCNICA DA EQUIPE ADDM/DERLA PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO DO COMITÊ PAROLÍMPICO BRASILEIRO

Nos dias 9 e 10 de agosto, os professores Paulo Oliveira, Marcelo Tozo e Elaine Moreno participaram de uma nova Capacitação Técnica promovida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro junto ao Governo do Estado de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto.

Os cursos foram ministrados na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) e os professores participaram dos cursos de Paratletismo, Parabadminton, Bocha Adaptada, Paraciclismo.

A importância de profissionais capacitados para trabalhar com pessoas com deficiência se faz extremamente importante e necessária para que todos tenham acesso ao esporte, educação e lazer e tenham acesso ao esporte de alto rendimento, como é o caso dos atletas que participam da ADDM/DERLA, que faz esse trabalho de reabilitação e inclusão há dez anos em Mococa.

Os professores agradecem ao Departamento de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura Municipal de Mococa por todo apoio e incentivo a prática esportiva dos munícipes e as capacitações disponibilizadas aos profissionais interessados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26