Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA INVESTE NA AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS PARA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Na manhã desta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Mococa entregou dois novos carros 0 km à Guarda Civil Municipal de Mococa, tornando mais eficaz o serviço de patrulha na cidade.

A mediadora dessa conquista foi a Presidente do Conselho Municipal do Direito da Mulher em Mococa - Neyre Adriana Gonçalves de Almeida, que por meio de negociações ao Governo Federal conseguiu a verba de R$100 mil reais e uma contrapartida de R$54 mil reais da Prefeitura Municipal de Mococa, totalizando o valor de R$154 mil reais para a compra dos dois carros.

Além desses dois novos carros, neste ano a Prefeitura Municipal de Mococa conquistou duas caminhonetes 4x4, uma destinada a patrulha rural. A segunda caminhonete destinada a defesa civil e duas motos do modelo XRE 300 para Guarda Civil Municipal, estas foram conquistas mocoquenses que irão vir após as eleições.

Para conferir a entrega dos novos carros da GCM, estiveram presentes, os vereadores e as integrantes do Conselho Municipal do Direito da Mulher, os guardas municipais juntamente com o Prefeito Eduardo Barison.

A Prefeitura Municipal de Mococa vem investindo na segurança pública da cidade, pois os veículos não eram renovados há vinte anos. Com a compra desses novos veículos, ampliamos a frota e consequentemente aumentaremos a presença do patrulhamento da Guarda Municipal na cidade, garantindo a segurança dos moradores.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26