Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA DIVULGA OS DADOS DO MÊS DE JULHO SOBRE ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ENTULHO DOS MUNÍCIPES AO ECOPONTO

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Mococa divulga os dados do mês de julho sobre entrega voluntária de entulho dos munícipes ao ECOPONTO.

O ECOPONTO é um local de entrega voluntária de resíduos da poda urbana do município de Mococa e de utensílios domésticos em desuso, como sofás, colchões, armários, camas e similares. Nessa estrutura o munícipe pode dispor o resíduo gratuitamente e as empresas privadas e grandes geradores, mediante acordo prévio.

É muito importante que a população continue colaborando com a limpeza da cidade evitando descartar entulhos em lugares inapropriados. O ECOPONTO realiza hoje a coleta programada na sua casa, um serviço gratuito pela Prefeitura Municipal de Mococa. Ligue e agende sua coleta de resíduos inservíveis pelo telefone: 19 99544-4899.

(ECOPONTO: Rua Caetano do Sul, 174 - Distrito Industrial I - Próximo a Gelita).

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26