Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

CAPACITAÇÃO NOS ESPORTES: PROFESSOR RECEBE KIT DE BOCHA ADAPTADO EM MOCOCA

Nos dias 09 e 10 de agosto, o professor Paulo Oliveira participou de uma nova Capacitação Técnica promovida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro junto ao Governo do Estado de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, com o apoio do Departamento de Esporte.

CAPACITAÇÃO NOS ESPORTES: PROFESSOR RECEBE KIT DE BOCHA ADAPTADO EM MOCOCA

Nos dias 09 e 10 de agosto, o professor Paulo Oliveira participou de uma nova Capacitação Técnica promovida pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro junto ao Governo do Estado de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, com o apoio do Departamento de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura Municipal de Mococa.

Na tarde desta segunda-feira (15) o prefeito Eduardo Barison e a vereadora Elisângela Maziero, fizeram a entrega dos novos uniformes e do kit adquirido para o treino de Bocha Adaptada na qual, foi uma das capacitações ministradas na UNAERP e que foi por intermédio da vereadora Elisângela Maziero.

O treino da Equipe Para Desportiva é realizado na Pista de Atletismo, onde é disponibilizado um ônibus da Prefeitura Municipal de Mococa que busca e leva os esportistas da residência até a pista, na qual a Prefeitura Municipal de Mococa irá adquirir uma tenda para dar melhor conforto aos atletas e será construído um banheiro totalmente adaptado conforme a NBR 9050 para Portador de Necessidades Especiais (PNE), buscando cada dia mais adequar os espaços públicos para acessibilidade de todos.

O Departamento de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura Municipal de Mococa busca proporcionar a inclusão social nos esportes voltadas para Pessoas Com Deficiência (PcD), para que todos tenham acesso a prática de esporte.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26