Mococa, domingo, 28 de maio de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Cultura - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MOCOCA VÃO A SESSÃO DE CINEMA

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MOCOCA VÃO A SESSÃO DE CINEMA

O Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Mococa junto com o Projeto Amigos do Cinema e o apoio cultural da Classe A estão promovendo sessões de cinema para os alunos da Educação Infantil municipal de Mococa.

Na parte da manhã a sessão se inicia às 08h30 e termina as 09h30 e no período da tarde das 13h30 às 15h00. O projeto teve início nesta segunda e vai até quarta-feira, 31.

E para os professores as sessões serão noturnas nos dias 29 e 30, uma cortesia oferecida também pela Prefeitura Municipal de Mococa. Para garantir seu ingresso basta apresentar um comprovante de vínculo empregatício na portaria do cinema.

“Este é um projeto muito importante para que as crianças tenham mais acesso a cultura, algumas nunca haviam ido ao cinema, em virtude disso, esse projeto, que estamos iniciando agora será mensal, para que todos vivam essa experiência”, ressaltou o prefeito Eduardo Barison que participou da primeira sessão de cinema nesta manhã, juntamente com os alunos das escolas: Dona Bebé Camargo, Archibald Rehder, Marietta de Lacerda Figueiredo e Hermelinda Vieira Guerra.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/05/2023

Portal atualizado em: 26/05/2023 17:58:08