Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

HANDEBOL MASCULINO DE MOCOCA É CAMPEÃO

Muita festa, garra e alegria, foi assim que os compeões do handebol masculino, da série ouro, da sub categoria 21, chegaram neste domingo (25) à Mococa.

HANDEBOL MASCULINO DE MOCOCA É CAMPEÃO

Uma disputa totalmente acirrada, com um placar de 28 x 26 contra o time Louveira, mas quem trouxe o troféu para a casa foram os nossos guerreiros mocoquenses.

O prefeito Eduardo Barison fez questão de receber nossos campeões em frente ao Gabinete Municipal, onde parabenizou toda a equipe por este trabalho incrível e o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Mococa que tem desenvolvido oportunidades para os nossos jovens, fortalecendo o esporte, a cultura, o social e a saúde em nossa cidade.

“Há 9 anos atrás, o prefeito Eduardo Barison nos conheceu fazendo academia no São Clarão sem luz, apenas com uma pequena luz de emergência colada na parede e dezenas de alunos treinando, cheios de vontade de vencer. Ele acreditou e hoje são 420 handebolistas espalhados na cidade em atividade, centenas de títulos e até mesmo competições internacionais.

Além de dar aula, salvamos e transformamos vidas através do esporte” – Destacou Diego Lima, diretor do Derla – referindo –se ao apoio do prefeito Eduardo Barison ao esporte.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26