Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Educação - Terça-feira, 27 de Setembro de 2022

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO: PREFEITURA PROMOVE PALESTRA PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA

A convite das professoras da escola “Profª Nancy de Rezende Zamarian”, os alunos receberam nesta manhã de terça-feira (27), os agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Mococa para uma palestra sobre a segurança no trânsito.

O intuito do evento é complementar os estudos que os alunos desenvolveram em sala de aula sobre o trânsito.

Durante a conversa, as crianças aprenderam sobre o uso do cinto de segurança, atravessar na faixa de pedestres, observar o movimento dos carros ao atravessar a rua, o significado das placas de trânsito, dentre outras normas básicas.

As palestras servem para levar conscientização às crianças sobre segurança no trânsito, fazendo com que no futuro elas sejam mais conscientes ao dirigir, ou mesmo transitar nas vias de Mococa

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36