Mococa, sábado, 26 de novembro de 2022 Telefone (19) 3656-9800

Obras - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

REABERTURA DO TEATRO MUNICIPAL DE MOCOCA JÁ TEM DATA MARCADA

REABERTURA DO TEATRO MUNICIPAL DE MOCOCA JÁ TEM DATA MARCADA

Após quase quatro anos com as cortinas fechadas, a Prefeitura Municipal de Mococa iniciou a revitalização do Teatro Municipal de Mococa “Pedro Angelo Carmin”, que receberá nesta primeira etapa, uma nova estrutura de palco, restauração da mobília, pintura interna e externa, troca do carpete, manutenção do telhado e toda parte elétrica e hidráulica serão refeitas.

Com recurso próprio, para a reabertura do Teatro, nesta primeira etapa, serão feitas as manutenções das partes que se encontram em estado mais crítico, impedindo o seu funcionamento. O final das obras está previsto para o final de novembro, com apresentação marcada já para início de dezembro.

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece aos Diretores dos Departamentos – Cida Cilli e Timé por estarem colaborando com a preservação do patrimônio histórico do município, a arquiteta Maria Pia pelo apoio voluntário e a população por contribuir com diversas doações para avanço da obra e para que a nossa cidade volte a receber apresentações teatrais, proporcionando mais lazer e cultura.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 17:22:36