Educação - Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022

PREFEITO CONSEGUE PRORROGAR ENSINO MÉDIO EM SÃO BENEDITO DAS AREIAS POR MAIS UM ANO

Na manhã de ontem (19), o prefeito Eduardo Barison, a vereadora Adriana Ruiz e Cynthia Trepodoro supervisora de ensino do Departamento de Educação reuniram-se com a diretora de ensino da Secretaria Regional de São João Boa Vista – Silvia Helena Dalbon Barbosa, para resolverem a questão sobre o possível fechamento do ensino médio da escola estadual “Professor Benedito Ferraz Bueno” do distrito de São Benedito das Areias.

Durante a conversa, ficou decidido que o ensino médio fosse prorrogado por mais um ano.

Para que as séries noturnas continuem ativas nos anos seguintes, a Prefeitura Municipal de Mococa junto com a equipe da escola estadual de São Benedito fazem uma campanha para que haja mais matrículas, para aumentar a demanda, impedindo o fechamento do ensino médio e assim, não prejudicar os alunos locais.

“Sinto cada vez mais orgulho desta administração. Mesmo a escola sendo estadual, o prefeito Eduardo Barison envolveu-se na causa por um bem coletivo e para que os alunos não deixassem de freqüentar a escola. Foi uma reunião muito dura, mas Barison foi incisivo e mostrou a real necessidade de nossos jovens e trouxemos para casa boas notícias! Agora precisamos do apoio de nossa comunidade para aumentar a demanda do curso” – Mencionou a vereadora Adriana Ruiz, moradora do distrito de São Benedito das Areias.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 05/12/2022 13:21:26