Mococa, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (19) 3656-9800

Cultura - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS NA CASA DE CULTURA ROGÉRIO CARDOSO

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS NA CASA DE CULTURA ROGÉRIO CARDOSO

Essa segunda-feira (23) começou animada na Casa de Cultura Rogério Cardoso com a Programação de Férias, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Mococa, que reuniu a criançada com idades entre 5 e 6 anos para desenvolver atividades lúdicas para se divertirem no período de férias escolares.

Foram desenvolvidas atividades como recorte, que auxilia no desenvolvimento da concentração e coordenação motora, desenho, que colabora com a criatividade e ajuda a criançada a expressar seus sentimentos bem como brincaram com jogos de tabuleiro, que auxilia no raciocínio lógico e disciplina por atendimento às regras específicas dos jogos.

O objetivo é proporcionar muita interação entre as crianças. Esta programação faz com que as crianças abandonem um pouco o celular e a televisão e passem a apreciar as brincadeiras interativas para que percebam que o mundo é mais que aqueles que elas assistem da tela de uma TV ou celular.

Não para por aí, na quarta feira (25), às 15h na Casa de Cultura Rogério Cardoso, terão atividades para as crianças com idades entre 7 e 8 anos.

Ainda dá tempo de reservar a sua vaga. É só entrar em contato pelo telefone: (19)3665-8044 ou (19)3656-9030.

#prefeiturademococa

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023