Atalhos

Francese

Deutsch

Segurança Pública - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023

MAIS INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA PÚBLICA E PATRIMONIAL: NOVAS CÂMERAS DE SEGURANÇA SÃO INSTALADAS NA EMEB JOSÉ BARRETO COELHO E DISTRITOS DE IGARAÍ E SÃO BENEDITO DAS AREIAS

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana, instalou novas câmeras na EMEB José Barreto Coelho e nos Distritos de Igaraí e São Benedito das Areais.

Estas novas câmeras posicionadas em pontos estratégicos próximos a escolas e prédios públicos, bem como bem também em seus ambientes interiores, irão garantir mais segurança e proteção aos cidadãos mocoquenses em geral, em especial, alunos, trabalhadores e munícipes que transitam nas ruas da cidade e distritos.

O investimento em Segurança Pública é um dos desafios mais importantes a serem enfrentados pela administração pública de nossa cidade. É uma área complexa e delicada, de alta prioridade para os cidadãos mocoquenses, e que também demanda recursos substanciais por parte dos órgãos competentes.

A Prefeitura Municipal de Mococa continuará trabalhando para melhorar os serviços prestados em todos os segmentos da Segurança Pública, pois acreditamos que com investimentos em Segurança como a instalação de Câmeras espalhadas pela cidade e nos distritos monitoradas 24h pela GCM, com o aparelhamento e treinamento da GCM e atuação conjunta desta com as demais forças de segurança pública como Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros, teremos uma Mococa cada vez mais segura para seus habitantes.

É tempo de reconstruir Mococa!

#prefeiturademococa #segurançapublica #gcmmococa #secretariadetransito #segurançanparatodos