Mococa, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Cultura - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

Celebração da Festa do Trabalhador em Mococa

Evento realizado em parceria com a ACI terá sorteio de prêmios e destaca importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade.

Celebração da Festa do Trabalhador em Mococa

A Prefeitura Municipal de Mococa, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mococa (ACI), empresas e sindicatos, realizará a tradicional Festa do Trabalhador no dia 29 de abril, a partir das 18h, no palco das quadras da Praça da Cidadania.

O evento contará com sorteio de prêmios, e para participar, os interessados deverão retirar os cupons no Departamento Administrativo, localizado na rua XV de Novembro, 360, ou na Casa de Cultura Rogério Cardoso, rua Muniz Barreto, 54, Centro.

Além de proporcionar um momento de lazer e entretenimento para a população, a Festa do Trabalhador em Mococa tem como objetivo valorizar e reconhecer a importância do trabalho para a cidade. Através dessa celebração, a Prefeitura Municipal e seus parceiros buscam homenagear os trabalhadores locais e promover a união e o fortalecimento do comércio e indústria da região.

A valorização do trabalho é essencial para o desenvolvimento da cidade de Mococa, pois contribui para a geração de empregos e renda, além de fomentar a economia local. Através de iniciativas como a Festa do Trabalhador, a Prefeitura Municipal reforça o compromisso com o progresso e bem-estar de toda a população, buscando criar um ambiente de trabalho saudável e propício para o desenvolvimento de todos.

A Prefeitura Municipal de Mococa informa que os ambulantes que desejam participar da Festa do Trabalhador e comercializar alimentos no evento devem regularizar seu cadastro junto ao Setor de Fiscalização Tributária. O prazo para o cadastramento é dia 28 de abril e o atendimento ocorre das 12h às 16h, no prédio da Prefeitura Municipal de Mococa, localizado na Rua XV de Novembro, nº 360, no Centro.

A regularização do cadastro é importante para que os ambulantes possam exercer suas atividades de forma legal e segura, garantindo a qualidade dos produtos e a proteção da saúde dos consumidores. A Prefeitura de Mococa reforça a importância do cumprimento das normas sanitárias e tributárias para o bom andamento do evento.

Não perca a oportunidade de participar deste evento especial e retirar seu cupom para concorrer aos prêmios. Venha celebrar conosco a importância do trabalho e da comunidade em nossa cidade!

Mococa, cidade que valoriza o trabalho.