Mococa, domingo, 05 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Junho de 2023

Prefeitura de Mococa recebe representantes de Rio Claro para fortalecer laços esportivos antes dos Jogos Regionais

Visita dos representantes busca colaboração mútua e suporte adequado aos atletas durante a competição em Mococa.

O Prefeito Eduardo Ribeiro Barison recebeu nesta terça-feira, no gabinete da Prefeitura Municipal de Mococa, três destacados representantes da cidade de Rio Claro, fortalecendo os laços entre as duas localidades em relação aos esportes. Yves Carbinatti, Secretário de Esportes de Rio Claro, acompanhado por Danilo Trevisan, Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, e Samira Venâncio, Gestora Esportiva, trouxeram suas visitas para estabelecer um diálogo colaborativo e apresentar a disponibilidade de Rio Claro em apoiar e interagir com Mococa nessa área.

Yves Carbinatti, em um áudio fornecido, expressou a finalidade da visita, ressaltando o compromisso de ambas as cidades em estreitar os laços esportivos entre os municípios do interior. A delegação de Rio Claro, composta por mais de trezentos e vinte atletas, participará da 65ª edição dos Jogos Regionais, que terá início neste final de semana na cidade de Mococa. A visita teve como objetivo conhecer a infraestrutura disponível para os atletas e verificar as condições de alojamento, visando proporcionar o suporte adequado à equipe durante a competição.

O Prefeito Eduardo Barison recebeu calorosamente os representantes de Rio Claro, destacando a importância da parceria e agradecendo pelo interesse em colaborar com o sucesso dos Jogos Regionais em Mococa. A união de esforços entre as duas cidades fortalecerá o desenvolvimento esportivo e promoverá o intercâmbio entre os atletas, enriquecendo a experiência esportiva para todos os participantes.

A 65ª Edição dos Jogos Regionais, evento tradicional e aguardado pelos esportistas da região, será um momento de celebração e competição saudável, onde atletas de diversas modalidades terão a oportunidade de demonstrar seus talentos e representar suas respectivas cidades. A colaboração mútua entre Mococa e Rio Claro visa aprimorar a qualidade do evento, proporcionando uma experiência memorável para os participantes e espectadores.

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece a visita e se compromete a trabalhar em conjunto com as cidades para o sucesso dos Jogos Regionais deste ano. A estreita colaboração reforça a importância do esporte como um meio de união e desenvolvimento, destacando o potencial das comunidades do interior de São Paulo.