Mococa, domingo, 05 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Início emocionante no 1º dia dos Jogos Regionais em Mococa

Mococa dá as boas-vindas aos Jogos Regionais no primeiro dia de competições: A cidade se torna palco do talento esportivo regional.

Início emocionante no 1º dia dos Jogos Regionais em Mococa

A cidade de Mococa dá início à emocionante jornada esportiva da 65ª Edição dos Jogos Regionais, recebendo com entusiasmo mais de 8.000 atletas e suas delegações provenientes de 40 cidades, que vão competir em 20 modalidades distintas.

No primeiro dia de competições, os talentosos participantes enfrentaram desafios e demonstraram suas habilidades nas seguintes modalidades: Damas, Futsal, Voleibol, Malha, Badminton, Ciclismo, Tênis, realizados em Mococa, Atletismo e Ginástica Rítmica realizados excepcionalmente em Campinas e São José do Rio Pardo, respectivamente. Essa diversidade esportiva promete proporcionar um ambiente de competição saudável e estimulante ao longo de todo o evento.

Os Jogos Regionais são uma oportunidade ímpar para a integração entre atletas, treinadores, dirigentes esportivos e amantes do esporte de toda a região. Além disso, é uma ocasião propícia para apreciar de perto a performance de atletas renomados que participam dessas disputas.

A Prefeitura Municipal de Mococa convida calorosamente a população local e os visitantes a prestigiarem as competições que ocorrerão nos próximos dias. Os Jogos Regionais fomentam a celebração do esporte e a dedicação dos atletas, promovendo não apenas a competição, mas também a união entre as cidades participantes.

Nesse sentido, a cidade de Mococa se sente honrada em sediar esse evento esportivo de grande relevância regional, proporcionando infraestrutura adequada e apoiando o espírito esportivo que permeia a competição.

Acompanhe todas as notícias e atualizações sobre os Jogos Regionais em Mococa em nosso site oficial. Juntos, vamos valorizar o esporte, enaltecer o talento dos atletas e fortalecer os laços entre as cidades participantes.

Venha prestigiar o 2º dia da 65ª Edição dos Jogos Regionais em Mococa. Confira a programação no boletim, através do link:  https://mococa.sp.gov.br/noticia/9193/boletim-02/