Mococa, domingo, 05 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

4º dia de competições nos Jogos Regionais: grandes destaques e disputas acirradas entre equipes

Atletas brilham nas modalidades de Natação, Damas, Basquete, Voleibol e muito mais!

No dia 06 de julho, a cidade de Mococa viveu um dia emocionante e repleto de competições durante o 4º dia dos Jogos Regionais. A população mocoquense foi convidada a participar desse grandioso evento esportivo, enchendo as arquibancadas e vibrando pelos talentosos atletas que representaram a cidade nas modalidades de Natação, Damas, Basquete, Voleibol, Tênis, Futsal, Handebol, Karatê, Malha, Bochas e Futebol.

Neste dia, Mococa sediou as provas de Natação, onde os nadadores mostraram sua habilidade e velocidade nas piscinas. As partidas de Damas encantaram com jogadas estratégicas e emocionantes, enquanto o Basquete e o Voleibol proporcionaram momentos de pura emoção com lances incríveis e disputas acirradas.

Os amantes do Tênis tiveram a oportunidade de acompanhar partidas repletas de técnica e precisão, enquanto o Futsal e o Handbol envolveram o público com jogadas ágeis e gols espetaculares. O Karatê exibiu toda a força e disciplina dos nossos atletas, enquanto a Malha e as Bochas encantaram com suas disputas estratégicas.

Além disso, os talentosos jogadores de Futebol entraram em campo para defender e buscar a vitória diante de adversários determinados. As provas de Ginástica Artística ocorreram excepcionalmente em São José do Rio Pardo, onde os ginastas mostraram sua graça e habilidade em performances incríveis.

Nesse momento de competições acirradas, a população mocoquense uniu-se para apoiar os atletas, vestindo as cores da cidade e comparecendo aos locais de disputa. A torcida foi fundamental para motivar e impulsionar os atletas a alcançarem o melhor desempenho possível.

Além de apoiar os esportistas locais, os participantes e suas famílias tiveram a oportunidade de conhecer e valorizar a riqueza cultural e turística de Mococa. A cidade encantou a todos com seus pontos históricos, igrejas com arquitetura marcante, gastronomia local e a calorosa hospitalidade do povo mocoquense.

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece a todos os atletas, técnicos, árbitros e colaboradores envolvidos na realização dos Jogos Regionais. Esse evento esportivo de grande importância para a região fortaleceu o espírito de união, amizade e competição saudável entre a população mocoquense.

O público mocoquense teve a oportunidade de fazer parte dessa festa esportiva e cultural que uniu nossa população em torno do esporte, da cultura e do desenvolvimento de Mococa.

Acompanhe as próximas etapas dos Jogos Regionais em nosso site oficial e continue torcendo por Mococa!