Mococa, domingo, 05 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

Mococa recebe com entusiasmo o 6º e 7º dias dos Jogos Regionais

Competições intensas movimentaram a cidade durante o final de semana, unindo atletas e promovendo a união entre os municípios.

Mococa recebe com entusiasmo o 6º e 7º dias dos Jogos Regionais

No último final de semana, aconteceram as competições dos Jogos Regionais, proporcionando dois dias de intensas competições esportivas. Os eventos, que ocorreram no sábado, dia 08 de julho, e no domingo, dia 09 de julho, reuniram atletas de diversas modalidades, fortalecendo o espírito esportivo na região.

No sábado, as arenas de Mococa foram palco de disputas acirradas nas modalidades de Taekwondo, Biribol, Xadrez, Bochas, Malha, Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol, Basquetebol e Tênis de Mesa. Os atletas mostraram toda a sua dedicação e habilidade em busca do melhor desempenho, proporcionando momentos de pura emoção para o público presente.

Já no domingo, as competições continuaram com as modalidades de Xadrez, Bochas, Futsal, Futebol, Handebol, Basquetebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Capoeira e Tênis de Mesa. Os atletas demonstraram toda a sua técnica, força e determinação, garantindo confrontos emocionantes e jogadas incríveis.

Durante esses dois dias, a cidade de Mococa recebeu atletas de diferentes cidades, promovendo a integração e o intercâmbio esportivo entre os municípios da região. Além das competições, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as belezas e atrações turísticas da cidade, desfrutando da hospitalidade da população mocoquense.

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece a todos os atletas, técnicos, árbitros e colaboradores que participaram e contribuíram para o sucesso desses dois dias de Jogos Regionais. Esse evento esportivo de grande importância fortaleceu os laços de amizade, união e competição saudável entre os municípios participantes.

A população de Mococa, orgulhosa de sediar os Jogos Regionais, mostrou seu apoio e entusiasmo ao comparecer em peso, lotando as arquibancadas e torcendo pelos atletas mocoquenses. A presença calorosa do público foi fundamental para motivar e impulsionar os competidores a darem o seu melhor.

Seguindo em frente, os Jogos Regionais continuam a promover o esporte e o desenvolvimento de Mococa e de toda a região. Acompanhe as próximas etapas e esteja presente para celebrar o talento e a paixão pelo esporte.

Juntos pelo esporte, pela união e pelo sucesso de Mococa!