Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Guarda Civil - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião estratégica visa fortalecer a Segurança Pública de Mococa

Encontro reúne autoridades e Guardas Civis Municipais para discutir medidas de fortalecimento e cooperação na área de segurança pública, consolidando um futuro mais tranquilo.


Reunião estratégica visa fortalecer a Segurança Pública de Mococa

Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de agosto, um encontro de relevância estratégica ocorreu na base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mococa. A reunião, que congregou os Guardas Civis Municipais de Mococa e de Vargem Grande do Sul, representou um marco para a colaboração intermunicipal na área de segurança pública.


 

Dentre as autoridades presentes, destacam-se o Excelentíssimo Prefeito de Mococa, Sr. Eduardo Barison, o ilustre Assessor Parlamentar, Sr. Diego Garcia Ramos, representante do Deputado Federal, Sr. Paulo Bilynskyj e o Secretário Municipal de Segurança Pública de Mococa, Sr. Ailson Achel. Além deles, o evento contou com a participação do Comandante da GCM de Mococa, Sr. Alexandre Gomes Ribeiro, do Corregedor da GCM de Mococa, Sr. Fábio Alexandre Brunette, do Comandante da GCM de Vargem Grande do Sul, Sr. Marcos Antônio, do Secretário de Vargem Grande do Sul, Sr. Rogério Bocamin, dos valorosos Guardas Civis Municipais de Mococa.


 

Os debates realizados abordaram temáticas de suma importância para o fortalecimento e aprimoramento das instituições de segurança pública. Dentre os tópicos em destaque, pode-se elencar o planejamento de futuras medidas de apoio à Guarda Civil Municipal, a criação de um Centro de Formação dedicado aos membros da GCM, bem como a proposição de um convênio de colaboração entre os municípios, visando a otimização dos recursos e esforços na esfera da segurança. Também foram debatidos pleitos de emendas com o objetivo de ampliar a capacidade operacional da GCM por meio da modernização e reestruturação de suas instalações e equipamentos.


 

Questões sensíveis relacionadas à segurança urbana e à integridade da população foram meticulosamente abordadas, incluindo parcerias estratégicas, a alocação de recursos, bem como a disponibilidade de investimentos destinados à capacitação por meio de cursos especializados.


 

O Prefeito Eduardo Barison, em seu pronunciamento, reafirmou o compromisso inabalável com o corpo da Guarda Civil Municipal de Mococa, destacando sua dedicação incansável para preservar a tranquilidade e o bem-estar da população mocoquense. O Secretário de Segurança Pública, Sr. Ailson Achel, reforçou a relevância da colaboração mútua entre as Guardas Civis Municipais da região como um meio eficaz de alcançar resultados positivos e o bem comum.


 

Neste espírito de cooperação, a reunião promoveu um ambiente de diálogo construtivo, marcando um novo capítulo na história da segurança pública regional. A troca de ideias e o compromisso mútuo demonstrados nesta ocasião prometem consolidar um futuro mais seguro e resiliente para os cidadãos de Mococa e Vargem Grande do Sul.

372 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:08:48

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.