Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quar
01/05
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0

Educação - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EDUARDO BARISON FORTALECE SEU COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO EM VISITA À ESCOLA MUNICIPAL PROF. WASHINGTON GUEDES CARNEIRO

O diálogo próximo com crianças, educadores e funcionários reforça o investimento na educação de qualidade em Mococa.


PREFEITO EDUARDO BARISON FORTALECE SEU COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO EM VISITA À ESCOLA MUNICIPAL PROF. WASHINGTON GUEDES CARNEIRO

Nos últimos dias 04 e 05 de setembro, o Prefeito Eduardo Barison, acompanhado das vereadoras Adriana Batista e Roseli Batistuti, realizou uma visita muito especial à Escola Municipal Prof. Washington Guedes Carneiro, um marco em seu compromisso contínuo com a educação de qualidade em Mococa.


 

Recebido calorosamente pela Diretora Ana Paula Manzini Alarcon, o Prefeito teve a oportunidade de interagir com as crianças, funcionários e professores da escola, estabelecendo um diálogo próximo com a comunidade escolar. Durante essa visita enriquecedora, o Prefeito destacou a importância da educação como ferramenta fundamental para o desenvolvimento das crianças e a construção de um futuro promissor.


 

Os pequenos alunos da Escola Municipal Prof. Washington Guedes Carneiro receberam o Prefeito com entusiasmo, compartilhando seus sonhos e aspirações para o futuro. Em um ambiente acolhedor e amigável, as crianças tiveram a oportunidade de expressar suas expectativas e o que mais gostam nas aulas, demonstrando o comprometimento dos educadores em proporcionar uma experiência educacional positiva.

 

Um momento de grande orgulho para o Prefeito foi observar o impacto positivo dos investimentos em educação. As crianças não apenas compartilharam o que aprenderam, mas também surpreenderam com a demonstração de suas habilidades linguísticas, falando algumas palavras e expressões em italiano, um reflexo das atividades culturais desenvolvidas na escola.


 

As visitas do Prefeito Eduardo Barison e das vereadoras à Escola Municipal Prof. Washington Guedes Carneiro reforçaram o compromisso da administração municipal com a promoção da educação de qualidade em Mococa. O diálogo aberto e a interação com a comunidade escolar demonstraram a importância de ouvir as necessidades e aspirações das crianças, educadores e funcionários.


 

O Prefeito Eduardo Barison, juntamente com as vereadoras Adriana Batista e Roseli Batistuti, continua priorizando a educação como pilar fundamental para o desenvolvimento de Mococa, investindo em um futuro brilhante para todas as crianças da cidade.

 

Durante uma visita especial à Escola Municipal Prof. Washington Guedes Carneiro, o Prefeito interagiu com crianças, educadores e funcionários, ressaltando a importância da educação de qualidade para o desenvolvimento das crianças.

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 28/04/2024 11:55:47

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.