Mococa, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Saúde - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

PREFEITO DE MOCOCA, EDUARDO BARISON, ASSINA CONVÊNIO PARA ELIMINAR FILA DE CIRURGIAS DE CATARATA NO CONDERG

Compromisso inabalável com a saúde e bem-estar da comunidade mocoquense.

Compromisso inabalável com a saúde e bem-estar da comunidade mocoquense.

Na tarde da segunda-feira, 04 de setembro, o Prefeito Eduardo Barison e o Secretário Municipal de Saúde, Fábio Delduca, reuniram-se com representantes do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo (CONDERG) do Hospital Regional de Divinolândia, juntamente com a ex-prefeita Maria Edna, representantes da área da saúde e vereadores municipais. O motivo deste encontro de relevância incontestável foi a assinatura de um Convênio que visa eliminar a fila de cirurgias de catarata no CONDERG.

A iniciativa, conduzida com determinação pela administração municipal, reflete o compromisso incansável com a saúde e o bem-estar da população. As cirurgias de catarata são procedimentos de suma importância para a qualidade de vida dos pacientes, e a redução do tempo de espera para essas intervenções é um marco significativo na trajetória de Mococa em direção à excelência na saúde.

A assinatura deste Convênio é uma notícia de grande importância para a área da saúde e, especialmente, para aqueles que aguardam ansiosamente por suas cirurgias de catarata. Este acordo representa um passo firme na direção de uma Mococa onde o acesso à saúde de qualidade é uma realidade para os cidadãos.

O Prefeito Eduardo Barison, junto com o Secretário de Saúde Fábio Delduca, reforçou o compromisso da administração em fornecer o melhor atendimento médico e cirúrgico à comunidade. A cooperação do CONDERG e do Hospital Regional de Divinolândia é um exemplo claro da busca incessante pela excelência na prestação de serviços de saúde em Mococa.

A administração municipal considera a assinatura deste Convênio como um marco histórico na busca pela saúde ocular de qualidade na cidade. A equipe do CONDERG e os profissionais de saúde do Hospital Regional de Divinolândia desempenham um papel vital na implementação deste projeto, que trará alívio e bem-estar a muitos.

O Prefeito Eduardo Barison e toda a equipe envolvida neste esforço conjunto estão determinados a garantir que cada paciente receba o tratamento oftalmológico de que necessita, melhorando sua qualidade de vida e contribuindo para uma Mococa mais saudável e próspera.

.

O Prefeito Eduardo Barison e sua equipe estão comprometidos em assegurar que cada paciente receba o cuidado necessário, contribuindo para uma Mococa mais saudável e próspera, onde o bem-estar da comunidade é prioridade máxima.