Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DESFILE CÍVICO EM MOCOCA CELEBRA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A comemoração reuniu autoridades, entidades e cidadãos em evento marcante de patriotismo e união.


DESFILE CÍVICO EM MOCOCA CELEBRA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

No último dia 7 de setembro, a cidade de Mococa celebrou com grande entusiasmo o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, reuniu diversas autoridades locais, cidadãos e entidades da comunidade, em uma manifestação de patriotismo e unidade.


 

O desfile contou com a presença do Prefeito Eduardo Barison, vereadores, juízes, secretários municipais e demais representantes do município, que prestigiaram essa ocasião marcante para nossa história. Além das autoridades, centenas de civis participaram do evento, demonstrando seu apoio e apreço pela pátria.


 

As festividades tiveram início às 8h, em frente a Praça Marechal Deodoro, com o solene hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Mococa, acompanhado da execução dos hinos nacional e municipal, interpretados magistralmente pela Filarmônica Mocoquense. Esse momento solene estabeleceu a atmosfera de respeito e reverência à nossa nação.


 

O desfile contou com a participação de diversas entidades que enriqueceram o evento com suas apresentações. Desfilaram: o Tiro de Guerra 02.022 de Mococa e ex-atiradores, a Polícia Militar e Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Mococa, Bombeiros Civil Mirim, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana, Grupo de Escoteiro Guará/ Mococa / SP, o Clube dos Desbravadores e Clube dos Aventureiros, a APAE Mococa, as Escolas Municipais de Mococa, o Grupo Arco Íris, a Secretaria Municipal de Esportes, o Grupo Tumm, o Lar Maria Imaculada, o Projeto Ana Lúcia Pisani, a Escola Castelo, o Colégio Maria Imaculada, a Escola FUNVIC, a Escola Unigrau e Escola Oscar Villares.


 

O desfile, marcado pela diversidade de participantes, proporcionou à comunidade mocoquense um momento de grande alegria e celebração, reafirmando o compromisso com os valores cívicos e culturais que sustentam a nação. Foi uma demonstração emblemática de amor à pátria e de união entre os cidadãos.


 

A Prefeitura Municipal de Mococa agradece a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e reforça seu compromisso com a promoção da cultura cívica e da cidadania.


 

Autoridades municipais, incluindo o Prefeito Eduardo Barison, vereadores e juízes, se juntaram a centenas de cidadãos e entidades locais para demonstrar seu patriotismo e unidade.
O evento teve início com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Mococa, acompanhado dos hinos nacional e municipal, emocionantemente executados pela Filarmônica Mocoquense.
Diversas entidades participaram, tornando o desfile uma celebração diversificada e emblemática dos valores cívicos e culturais que unem a comunidade, reforçando o compromisso da Prefeitura Municipal com a promoção da cultura cívica e da cidadania.

401 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:08:48

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.