Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Mococa, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOSÉ MARINO: UM NOVO CAPÍTULO PARA O MARINÃO

Mococa celebra a revitalização do Ginásio José Marino - Marinão - com um espaço moderno e agradável para eventos esportivos, graças à parceria entre a Prefeitura Municipal, o Estado de São Paulo e a comunidade esportiva local.


REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOSÉ MARINO: UM NOVO CAPÍTULO PARA O MARINÃO

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Mococa anuncia a reinauguração do Ginásio de Esportes José Marino, carinhosamente conhecido como Marinão. Este marco na história esportiva da cidade representa um passo significativo em direção à promoção do esporte, lazer e entretenimento para toda a comunidade.


 

O Ginásio José Marino, após passar por um processo de revitalização, está de volta com um novo visual e instalações modernas. Entre as melhorias realizadas, destacam-se:


 

Piso Profissional: Um novo piso esportivo profissional, que atende aos mais altos padrões de qualidade, proporcionando um ambiente seguro e adequado para atletas de diversas modalidades.


 

Estrutura para Vôlei e Basquete: Traves e postes de vôlei, bem como uma tabela de basquete, foram instalados para a prática desses esportes.


 

Proteção para Eventos: O Ginásio agora conta com medidas de segurança que garantem a realização de eventos com conforto e proteção para todos os participantes.


 

Esta transformação foi possível graças à valiosa parceria entre a Prefeitura Municipal de Mococa, o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, e a Secretaria Municipal de Esportes. Essa colaboração demonstra o compromisso de todas as partes envolvidas em fortalecer o esporte e oferecer à comunidade um espaço de alta qualidade para a prática esportiva e eventos esportivos.


 

A reinauguração do Marinão contou com a presença de ilustres autoridades, incluindo o Prefeito Eduardo Barison, que desempenhou um papel fundamental na articulação dessa parceria, e a Secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena Reis. Além disso, o Secretário de Esportes, Diego de Lima, e outros secretários municipais estiveram presentes, unindo forças para este momento especial.


 

Professores e treinadores da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com atletas locais de basquete, celebraram a reinauguração com uma partida emocionante, marcando o início de uma nova era para o Marinão.


 

O Ginásio de Esportes José Marino, agora revitalizado e modernizado, está mais do que pronto para receber eventos esportivos, competições e atividades que promovam o bem-estar da comunidade mocoquense. É com grande expectativa que aguardamos as futuras conquistas e momentos memoráveis que este espaço proporcionará.

 

Prefeito de Mococa, Eduardo Barison, na reinauguração do ginásio Marinão.
Secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena Reis, na reinauguração do ginásio Marinão.
Secretário Municipal de Esportes, Diego de Lima, na reinauguração do ginásio Marinão.
Vereador de Mococa, Clayton Boch, na reinauguração do ginásio Marinão.
Esta transformação foi possível graças à valiosa parceria entre a Prefeitura Municipal de Mococa, o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, e a Secretaria Municipal de Esportes. 
O espaço que foi reinaugurado ontem, 10 de outubro, agora conta com um piso novinho e profissional, novas traves, postes de vôlei, tabela de basquete, telas de proteção para realização de eventos esportivos e uma pintura caprichada.

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 12:00 às 18:00 Horas

CNPJ: 44.763.928/0001-01Razão Social: MUNICÍPIO DE MOCOCANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

R. Quinze de Novembro, 360
Centro
Mococa - SP
CEP: 13730-020
Telefone: (19) 3656-9800 /
E-mail: gabinete@mococa.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:08:48

Prefeitura Municipal de Mococa - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.