Mococa, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Obras - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023

INÍCIO DA REFORMA ESTRUTURAL NO POSTO DE PRONTO ATENDIMENTO (PPA) DE MOCOCA

Investimentos significativos promovem renovação e especialização para um atendimento de qualidade.

INÍCIO DA REFORMA ESTRUTURAL NO POSTO DE PRONTO ATENDIMENTO (PPA) DE MOCOCA

A Prefeitura Municipal de Mococa tem a satisfação de anunciar o início da tão aguardada reforma estrutural no Posto de Pronto Atendimento (PPA) da cidade. Com mais de 40 anos de dedicação ao atendimento à população, o prédio receberá investimentos significativos para modernização e adequação às crescentes demandas da comunidade.

O Prefeito Municipal de Mococa, Eduardo Ribeiro Barison, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Fábio Delduca, e do Secretário Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana, Renan Carvalho, anunciaram formalmente a iniciativa que visa aprimorar as instalações do PPA. A reforma abrange diversas áreas, com destaque para a criação de espaços específicos para odontologia e pediatria, visando oferecer um atendimento mais especializado e humanizado aos pacientes.

Esta reforma estrutural é uma resposta ao compromisso da administração municipal em proporcionar serviços de saúde de qualidade, alinhando o prédio às necessidades contemporâneas e garantindo um ambiente adequado para a prestação de cuidados médicos.

A Prefeitura de Mococa expressa sua gratidão ao Deputado Federal Ricardo Silva, que destinou uma emenda para a realização desta importante obra. Essa parceria exemplifica a colaboração entre as esferas municipal, estadual e federal, consolidando esforços para aprimorar a infraestrutura de saúde em benefício da população.

O Prefeito Eduardo Barison destaca que a reforma do PPA é uma conquista significativa para a cidade, refletindo o comprometimento da gestão em oferecer um atendimento de maior qualidade e mais humanizado. A obra, que teve início nesta semana, segue o cronograma previamente estabelecido.

Acompanhe os avanços desta importante etapa para a saúde de Mococa através das redes oficiais da Prefeitura e do site institucional.