Mococa, segunda-feira, 20 de maio de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Obras - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023

PREFEITURA DE MOCOCA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA JOANA DE FIGUEIREDO BARRETO NO JARDIM SÃO JOSÉ: MAIS LAZER E CONVIVÊNCIA PARA A COMUNIDADE MOCOQUENSE

O projeto contempla playground, pergolado, canteiros, pavimento permeável e iluminação pública, proporcionando um novo espaço de qualidade para o lazer ao ar livre.

A Prefeitura Municipal de Mococa tem a satisfação de informar à comunidade o início da construção da Praça Joana de Figueiredo Barreto, um projeto que visa proporcionar aos munícipes uma área de lazer, entretenimento e interação social ao ar livre, no bairro Jardim São José.

A obra, conquistada por meio de processo licitatório, teve a empresa LUAN CAMPOS FERREIRA ME como a vencedora, com um investimento total de R$ 343.570,96 (trezentos e quarenta e três mil, quinhentos e setenta reais e noventa e seis centavos). Desse montante, R$ 222.857,14 (duzentos e vinte e dois mil, oitocentos e cinquenta e sete reais e quatorze centavos) provêm de Recursos Federais, enquanto o investimento restante, R$120.713,82 (cento e vinte mil, setecentos e treze reais e oitenta e dois centavos), é a contrapartida da Prefeitura Municipal de Mococa.

A Praça Joana de Figueiredo Barreto contemplará diversos elementos para proporcionar um ambiente agradável e acolhedor. Entre as características principais, destacam-se a construção de um playground para as crianças, um pergolado metálico para oferecer sombra e beleza paisagística, além de canteiros que agregarão mais verde ao espaço. A infraestrutura também incluirá pavimento permeável, contribuindo para a gestão sustentável da água, e iluminação pública para garantir a segurança dos frequentadores durante o período noturno.

O projeto reflete o compromisso da administração em investir em espaços públicos que promovam o bem-estar, a convivência social e a qualidade de vida dos cidadãos mocoquenses. A Praça Joana de Figueiredo Barreto é mais uma iniciativa que contribuirá para fortalecer o sentimento de comunidade e proporcionar momentos agradáveis para todas as idades.

A Prefeitura de Mococa convida a população a acompanhar o desenvolvimento dessa importante obra, que será um legado para as futuras gerações.