Mococa, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Cultura - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

ORQUESTRA DE CÂMARA DESCALVADENSE ENCANTARÁ A VILA DO NOEL EM MOCOCA

Evento musical promovido pela Prefeitura Municipal de Mococa traz uma experiência encantadora para a comunidade mocoquense. A apresentação está marcada para o dia 14 de dezembro, às 20h, na Praça da Igreja do Rosário.

ORQUESTRA DE CÂMARA DESCALVADENSE ENCANTARÁ A VILA DO NOEL EM MOCOCA

A Prefeitura Municipal de Mococa, em colaboração com a Secretaria de Cultura e Turismo e a Associação Comercial e Industrial de Mococa, tem a honra de anunciar a apresentação da Orquestra de Câmara Descalvadense. O espetáculo, que promete ser uma experiência encantadora, ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 20h, na Vila do Noel, localizada na Praça da Igreja do Rosário.

Fundada em 2018 pelo maestro Bruno Paschoal, a Orquestra de Câmara Descalvadense iniciou suas atividades com a missão de oferecer um repertório de câmara barroco e clássico, proporcionando aos alunos da Escola Municipal de Música a oportunidade de buscar uma profissionalização e servindo como inspiração para jovens músicos.

Atualmente, sob a gestão da Associação Cadenza de Música, a orquestra recebe diversos convidados solistas e estabeleceu parcerias com importantes ferramentas culturais, como a maestra Tais Renzetti de Milão (Itália), o Coro Luther King de São Paulo e os coros da Cia. Minaz de Ribeirão Preto.

Além de suas apresentações, a Orquestra de Câmara Descalvadense desempenha um papel fundamental na promoção cultural da região, apoiando e organizando concertos de outras orquestras e coros locais.

A comunidade mocoquense está convidada a prestigiar este evento musical memorável na Vila do Noel. Venha desfrutar de uma noite repleta de talento e harmonia proporcionados pela Orquestra de Câmara Descalvadense.