Mococa, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (19) 3656-9800 /

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

CIDADE DE MOCOCA ANUNCIA COM HONRA A ABERTURA DA 1ª COPA SUL-AMERICANA DE FUTEBOL DE BASE

O evento histórico reúne 22 clubes e 1.800 atletas, marcando um novo capítulo no esporte local.

A cidade de Mococa está prestes a viver um capítulo histórico no cenário esportivo com a emocionante abertura da 1ª Copa Sul-Americana de Futebol de Base. O evento, que reunirá 22 clubes e cerca de 1.800 talentosos jovens atletas, promete ser uma celebração marcante do esporte local.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de janeiro de 2024, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Mário Dário “Russão” - Vila Lambari, Mococa - SP. Autoridades municipais, esportivas e comunitárias estarão presentes para celebrar este momento ímpar na história esportiva da cidade.

A Copa Sul-Americana de Futebol de Base será de grande importância para o desenvolvimento do esporte de base. A cidade, conhecida por seu fervor esportivo, receberá jovens atletas de todo o continente, proporcionando uma oportunidade única de competição, aprendizado e intercâmbio cultural.

A abertura contará com a ilustre presença de autoridades municipais, esportivas e membros da comunidade, todos unidos pelo orgulho de sediar um evento que coloca Mococa no mapa esportivo não apenas nacional, mas também sul-americano.

A comunidade mocoquense está convidada a se juntar a esta celebração esportiva. A presença e o apoio de todos são fundamentais para o sucesso deste evento que promete marcar a história do esporte em Mococa.

Vamos juntos escrever este novo capítulo do esporte mocoquense!

Organização:

Esportisa Eventos Esportivos