CHEFE DE GABINETE E CONSELHO MUNICIPAL DE TRANSPORTE CHEGAM A UM ACORDO PARA SANAR PROBLEMA DA PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO NA CIDADE Na tarde desta Quarta-fera, foi realizado no Gabinete Municipal uma reunião convocada pelo chefe de gabinete ao Conselho Municipal de Transporte para tratar e resolver o atual problema que a população mocoquense vem enfrentando com a paralisação do transporte público coletivo na cidade. Visto que várias pessoas estão sofrendo graves danos sem o transporte urbano, o chefe de gabinete em acordo com os membros do conselho decidiram requeirir a contratação emergencial para o serviço, sendo a única alternativa viável para sanar de imediato o transtorno promovido pela carência do serviço. A Licitação temporária para contratação da empresa para assumir o transporte urbano terá o prazo de 180 dias. Paralelamente ao processo emergencial, o Poder Executivo dará início ao processo licitatório regular, para contratação definitiva, nos moldes da Legislação. A previsão é que no máximo no sábado de carnaval o Transporte Público urbano já esteja funcionando normalmente nas vias da cidade. A atual gestão ressalta que a exigência para a empresa contratada é que os Veículos devem estar em ótimas condições, para o conforto da população na utilização do serviço. >> SOBRE A PARALISAÇÃO DO TRANSPORTE URBANO A Empresa que realizava o serviço de Transporte na Cidade, a Montano, havia sido contratada no prazo de 90 dias. Sendo assim no dia 25 de Janeiro de 2020, data de término do contrato, a empresa encerrou o trabalho com o Transporte Coletivo em Mococa. Sem prorrogação da contratação, o Prefeito empossado encontrou verdadeiro caos no serviço, cuja solução está em vias finais. #EncontrandoSoluções #DeOlhoNaVerdade #PrefeituraDeMococa #OrgulhoDeSerMocoquense
Mococa